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POR QUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

Nossos produtos disponíveis na nossa loja são enviados de vários fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 5 até 25 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA compensação DO PAGAMENTO?

Pagamentos que são realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis devido a verificação de segurança de nosso Gateway de pagamentos. Já pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

QUANTO TEMPO PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO E PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

Geralmente é entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail clique aqui para  -> RASTREAR PEDIDO.

QUANTO TEMPO leva PARA eu RECEBER MEU PEDIDO?

Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 5 até 25 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

COMO CANCELO O MEU PEDIDO?

Toda pergunta sobre cancelamento, Reembolso e Devoluções estão contidas nas nossas Políticas, clique AQUI para ser redirecionado para lá.

FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO. E AGORA?

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Estaremos corrigindo todos os empecilhos de seu pedido, basta manter o contato com nosso time em nosso e-mail: sac@centroofertas.com.br

COMO FAÇO PARA ALTERAR O MODELO OU COR DE UM PRODUTO DO MEU PEDIDO?

Caso tenha feito o pedido de uma cor/modelo errados, favor entrar em contato o mais rápido possível com nossos atendentes dispostos no rodapé do site para ver se ainda há tempo de efetuar a troca.

Caso não haja mais tempo devido ao produto ter sido enviado, se após o recebimento do mesmo você não querer aquele modelo, solicitaremos o devido assim que o produto de modelo/cor errados seja enviado diretamente a nossa central sem custos adicionais. 

Favor entra em contato conosco caso seu caso seja este.

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