Políticas de Envio e Entrega – Centro Ofertas

Políticas de Envio e Entrega

Envios e Entregas

Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 5 até 25 dias (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Nossos fretes são grátis para TODOS os produtos acima do valor de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).

Também é importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue no prazo, o valor pago será 100% devolvido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

Importante: O código de rastreamento pode demorar alguns dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios, por ser um produto internacional.

Atraso nos pedidos – Pandemia COVID 19

Devido a atual situação de Pandemia acarretada pelo COVID-19 (Coronavírus), a logística de entrega no mundo todo foi afetada. Desta forma, pedidos realizados entre os meses de fevereiro e julho terão atrasos, por conta desta situação de caso fortuito e força maior.

 

Não obstante, estamos tomando todas as providências para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio