Carrinho
Satisfação Garantida
Envios Imediatos
Em até 12x no Cartão

Política de Frete

Termos de Envios e Entregas

Nós trabalhamos com a seguinte forma de envio:

Nossos fretes são grátis para TODOS os produtos acima do valor de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Point Nacional são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 5 a 25 dias (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período que é o período de processamento (separação) de seu pedido. Pedidos efetuados através de boleto bancário, levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em até 30 dias após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 01 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então casa receba primeiro um produto e depois o outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.2 Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Point Nacional se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Point Nacional.

2. Condições Gerais Atenção

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Point Nacional providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.  Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhando no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Point Nacional não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente cobrirá este custo de reenvio.

2.4. Impostos e demais

Qualquer taxa de imposto que for apresentada é de inteira responsabilidade da nossa loja por isso você guarde o comprovante e entre em contato conosco.

(Fazer todas essas solicitações via e-mail: sac@centroofertas.com.br)

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Point Nacional

Equipe Point Nacional.

Satisfação Garantida

Ou seu dinheiro de volta

Atendimento Profissional

Suporte rápido e prestativo

Compra Segura

Ambiente seguro e certificado