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Políticas de Reembolso e Devolução

Aqui deixamos registradas todas as situações possíveis e diretrizes a serem seguidas no que diz a respeito sobre o Reembolsos, Trocas e Devoluções de compras feitas no site da Point Nacional:

Para todo caso citado abaixo, o primeiro passo do cliente é entrar diretamente em contato com a Point Nacional via E-mail: sac@centroofertas.com.br – Leia Nossa Política de Reembolso e Devolução com atenção:

  • Faltou algo do pedido, quebrou ou se danificou durante o frete: Para este caso, é importante que você entre em contato em no máximo 24h após o recebimento do produto com nossa equipe, fornecendo um vídeo de até 2 minutos de como a mercadoria chegou com todo o conteúdo do pacote. Para este caso, pagaremos o retorno do seu produto a nossa central e enviaremos outro produto para você ou o que faltou no pacote, imediatamente, após ter sido constatado falha da equipe e você não terá custos adicionais.
  • O pedido não chegou: Para este caso, esperaremos o prazo máximo de recebimento do produto que é até 30 dias e então caso não tenha recebido o produto, enviaremos outro caso deseje ou poderemos efetuar o reembolso do valor integral do pedido.
  • O produto/pedido que chegou foi do tipo/modelo/cor errado ao escolhido por você no momento da compra: Para este caso, é importante que você entre em contato em no máximo 24h após o recebimento do produto com nossa equipe, fornecendo um vídeo de até 2 minutos de como a mercadoria chegou com todo o conteúdo do pacote. Para este caso, pagaremos o retorno do seu produto a nossa central e enviaremos outro produto para você ou o que faltou no pacote, imediatamente, após ter sido constatado falha da equipe e você não terá custos adicionais.
  • Arrependimento de compra/cancelamento do pedido: Caso você tenha se arrependido da compra, poderá efetuar o cancelamento em até 7 dias após a compra, como direito do consumidor. Recebendo integralmente todo valor do pedido. Dessa maneira nesse prazo de 7 dias, nós pagaremos o valor de frete do retorno do produto e se caso há passado o prazo de 7 dias e você deseja devolver, aceitaremos em até 30 dias porém com o retorno do produto pago pelo cliente.
  • O produto estragou/não funciona: Neste caso oferecemos até 180 dias de garantia sobre o funcionamento perfeito do produto. Caso o produto estrague durante esse tempo, oferecemos a troca sem custos adicionais por um novo produto e pagaremos o frete para a devolução deste produto que não funciona/estragou.
  • Troca de Produtos do pedido: Para quem já recebeu o produto e quer trocar por outro dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento, trocaremos sem custos adicionais e frete por nossa conta. Caso tenha passado o período de 7 dias, cobraremos apenas o valor do frete. Para ambos os casos é aceito trocas apenas em produtos que sejam 10 R$ ( dez reais) mais ou menos caro que o pedido original. Caso extrapole este limite, pagaremos a diferença ou pediremos a diferença deste valor.

Para todo caso acima em que nós te reembolsaremos a quantia em REAIS de seu pedido/caso, funcionaria da seguinte maneira:

Após a constatação de sua situação, nossos prazos para a devolução seria:

-Para pedidos no cartão de crédito: Em 30 dias após a sua fatura mais próxima, seria reembolsado o valor integralmente, direto no seu cartão de crédito.

-Para pedidos no boleto: Efetuaremos o reembolso para boletos em até 7 dias úteis em nome da pessoa ou familiar.

Equipe e time Point Nacional.

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