Carrinho
Satisfação Garantida
Envios Imediatos
Em até 12x no Cartão

Trocas e Devoluções

Sobre trocas e devoluções:

A troca ou devolução poderá ser realizada apenas no prazo de até 7 (sete) dias por ARREPENDIMENTO e em até 30 (trinta) dias por DANOS/DEFEITO no produto, após o recebimento do produto. 

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Recebimento de produto incorreto;
  • Insatisfação com o produto.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: sac@centroofertas.com.br com todas as evidências mencionadas e um vídeo do produto para então receber as instruções de devolução do produto. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso

Não serão aceitas trocas e devoluções em casos de:

  • Mau uso do produto;
  • O produto não estar na embalagem original;
  • Violação de etiquetas;
  • Falta de acessórios;
  • Indícios de uso.
  1. Caso deseja receber o valor pago, se você efetuou a compra no cartão de crédito o estornaremos o valor integral do produto nos próximos 30 dias após a devolução do mesmo
  2. Caso tenha sido no boleto bancário efetuaremos o depósito nos próximos 7 dias úteis na conta da pessoa que fez a compra ou em algum familiar.

(Fazer todas essas solicitações via e-mail: sac@centroofertas.com.br)

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site. Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença. Caso seja mais barato, o cliente receberá um vale que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos em nosso site, com validade de 30 dias ou devolução da diferença.

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma  de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através do cartão de crédito, o valor será estornado nas próximas faturas do cliente.

Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso ( o prazo é de 10 dias úteis).

Consultar também nossas políticas de reembolsos para complementar.

Equipe Point Nacional.

Satisfação Garantida

Ou seu dinheiro de volta

Atendimento Profissional

Suporte rápido e prestativo

Compra Segura

Ambiente seguro e certificado